Como anunciar no Instagram: Usar anúncios do Instagram

Instagram melhores jeitos de monetizar
Não é muito difícil criar anúncios no Instagram de sucesso, pois os usuários já estão
preparados para comprar na plataforma.
Se você tem um orçamento alocado para redes sociais pagas, deve considerar veementemente
a veiculação de anúncios no Instagram. Por quê?
27% dos usuários afirmam encontrar novos produtos e marcas por meio de anúncios sociais
pagos, e os anúncios do Instagram podem alcançar mais de 1,2 bilhão de pessoas , ou 20% da
população mundial com mais de 13 anos.
O que são anúncios do Instagram?
Anúncios do Instagram são postagens pelas quais as empresas podem pagar para servir aos
usuários do Instagram.
Anúncios do Instagram para acessórios de escritório e efeitos de movimento
Semelhante ao Facebook, os anúncios do Instagram aparecem em todo o aplicativo, incluindo
nos feeds dos usuários, Histórias, Explorar e muito mais. Eles se parecem com postagens
normais, mas sempre contêm um rótulo “patrocinado” para indicar que são um anúncio. Eles
também costumam ter mais recursos do que uma postagem normal, como links, botões de
CTA e catálogos de produtos.
Quanto custam os anúncios do Instagram?
O custo dos anúncios do Instagram é altamente dependente de uma variedade de fatores –
não há preço médio ou de referência. Alguns fatores de custo incluem:
Sua segmentação
Competitividade da sua indústria
Época do ano (os custos costumam aumentar durante os períodos de compras de fim de ano
no quarto trimestre, como a Black Friday)
Posicionamento (os custos podem variar entre os anúncios exibidos no Facebook e no
Instagram)
A melhor maneira de avaliar seu orçamento é configurar uma campanha de rascunho no
Gerenciador de anúncios e procurar os módulos Definição de público e Resultados diários
estimados , que dirão se as configurações de orçamento serão suficientes para atingir o
público desejado dentro da duração desejada.

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