E se houver um problema com a transferência?

Veja agora
Se você tiver um problema com um pagamento – por exemplo, se o dinheiro não
chegar – o primeiro passo é entrar em contato com seu banco.
Seu banco não poderá interromper o pagamento se ele já tiver sido feito.
Mantenha um registro de toda a correspondência que você tem com seu banco
enquanto resolve o problema. E anote o erro, incluindo a data em que foi
cometido e os dados bancários para os quais você enviou o dinheiro.
Seu banco começará a investigar dentro de dois dias úteis após você contar a
eles – não importa se o erro não aconteceu recentemente.
Após a investigação do banco, seu dinheiro deve ser devolvido em até 20 dias
úteis. Se estiver claro que foi um erro genuíno, seu banco entrará em contato
com o banco para o qual você enviou o dinheiro por engano para recuperar seu
dinheiro.
Se houver problemas – por exemplo, se a pessoa para quem você enviou
acidentalmente se recusar a devolvê-lo – seu banco informará o resultado da
investigação dentro de 20 dias úteis a partir da data em que você relatou o erro.

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