Como escolher o melhor tipo de anúncio do Instagram

Com tantos tipos de anúncios diferentes disponíveis, pode ser difícil selecionar um para usar
em sua campanha. A boa notícia: o Ads Manager está bem configurado para experimentação,
o que significa que você pode testar vários formatos e ver qual deles tem melhor desempenho
antes de executar uma campanha completa.
Para restringir os formatos, use estas perguntas como orientação.
Qual é o meu objetivo?
Com sua estratégia de marketing de mídia social em mente, identifique o resultado mais
importante para sua campanha de anúncios no Instagram. Você quer:
Direcionar tráfego para seu site?
Obter exibições de vídeo para um novo produto?
https://blog.lastlink.com/monetizacao-instagram/
Aumentar o conhecimento da marca para um novo negócio?

Impulsionar compras de comércio eletrônico, instalações de aplicativos ou inscrições de e-
mail?

Depois de esclarecer sua meta, você pode escolher alguns formatos potenciais com base nos
objetivos compatíveis e nas opções de frase de chamariz para cada tipo de anúncio. Por
exemplo, os anúncios Stories, IGTV e Reels são melhores para impulsionar as visualizações do
vídeo, enquanto os anúncios Shopping e Collection são melhores para impulsionar as compras
de comércio eletrônico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *